top of page

TRABALHOS

  SUBMISSÕES ENCERRADAS!  

  A Semana de Biologia tem como missão contribuir com a formação dos estudantes, por isso, abrimos espaço para que apresentem seus trabalhos para todos, na forma de Apresentação Acadêmica (Graduação ou Pós-Graduação) e Divulgação Científica!

 

  A apresentação é aberta, mediante inscrição no evento, a estudantes de Graduação e Pós-Graduação envolvidos em projetos de ensino, pesquisa ou extensão nas áreas de Ciências Biológicas e correlatas, não sendo obrigatório vínculo com a UNIRIO.

bottom of page