top of page

TRABALHOS
SUBMISSÕES ENCERRADAS!
A Semana de Biologia tem como missão contribuir com a formação dos estudantes, por isso, abrimos espaço para que apresentem seus trabalhos para todos, na forma de Apresentação Acadêmica (Graduação ou Pós-Graduação) e Divulgação Científica!
A apresentação é aberta, mediante inscrição no evento, a estudantes de Graduação e Pós-Graduação envolvidos em projetos de ensino, pesquisa ou extensão nas áreas de Ciências Biológicas e correlatas, não sendo obrigatório vínculo com a UNIRIO.
bottom of page